domingo, 6 de maio de 2012

Colorindo a Aclimação


Ando sumida porque além do trabalho ,que já é muito, também estou me dedicando aos estudos, que vocês já andaram vendo por aqui...Desde janeiro sou aluna da Catarina Gushiken , no curso de ilustração,para que eu direcionasse melhor meu estilo e aprender novas técnicas , tudo que fiz até  então era puro instinto e curiosidade ,mas eu sempre senti essa necessidade de uma orientação mais presente...Enfim , a Cata tem um projeto lindo ,chamado Colorindo a Aclimação , bairro onde ela mora e onde fica o Estúdio.E nesse final de semana ela chamou os alunos pra dar uma colorida no escadão ao lado de uma terreno baldio lá...e olha foi muito legal , cheguei cedinho e saí as 17h , morta , cansada , gripada , porém imensamente feliz , o vídeo aí em cima é um resuminho do que rolou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário