quarta-feira, 28 de julho de 2010

Eu amoooo tecidos!



Daí que como boa filha e neta de costureira que sou , tenho paixão por tecidos.Sedas ,mouselines ,cetins , me encantam...mas muito mais que toda essa nobreza têxtil , eu simplesmente amo uma chita , e mais amo aquela estampa tipo chintz ,a avó da chita.

Acho essas estampas de florzinhas o máximo e, vez ou outra , quando dou meus passeios pela 25 de março , acabo voltando com meus pequenos tesouros...mas não uso , apesar da intenção ser esta , fico com peninha de cortar o tecido ...primeiramente comprado para servir de suporte para minhas serigrafias...rola um apego difícil de me livrar.Nem sempre compro um metro , a maioria são retalhos , dessas lojas que vendem material pra patchwork , só compro mais de metro se a paixão for incurável ...aí ninguém me segura!

Também tenho paixão por tecidos africanos ,e quando soube que um amigo meu iria passar u tempo trabalhando em Luanda não tive dúvidas e o intimei a me enviar tecidos ....demorou quase dois anos , mas chegaram metros dos tecidos mais incríveis que já vi, até selo de autenticidade eles tem!Vez em quando saio por aí toda trabalhada no turbantismo , exibindo minha africanidade nagô hahahah!


Madagascar , ilha , ilha do amor...ilha ilha do amorrrrrr!


Nenhum comentário:

Postar um comentário